terça-feira, 29 de junho de 2010

Balada, Jogo do Brasil e 1º dia de aula!

Hola! que tal?!

Meu deus, que país é esse?!
Cada dia me surpreendo mais!!!
e o frio... bom... ai vamos levando!
hehehe

Domingo fomos em uma primeira balada chile, eu e o pessoal do El punto!
A balada de chama Piso 33, e fica bem próxima da onde estou. chegando la você só fala que é Estrangeiro e entra de graça!! É isso mesmo!!!!! Estrangeiros entram de graça em qualquer balada aqui no chile!!!
A balada em cima não é mto grande, mas mto boa! Cheias de estrangeiros, tocando mto Reggaeton (uma mistura de axé e funk, que é mto ouvido aqui no chile) e acreditem ou não, mto bonde do tigrão, asa de águia, chiclete com banana! sahusha nunca pensei que ia ouvir chiclete aqui!!! BRASIL!!!!!!!
E as bebidas, as mais pedidas são piscola (mistura de run com coca cola), Terremoto (vinho branco, sorvete de abacaxi e mais alguma coisa que nao lembro, to loco pra experimentar), e variás outras bebidas também! Mas acabei ficando só na Cerveza Corona mesmo (lembrei de voce márcio!).
Bom a balada foi mto boa! acabamos voltando umas 03:00 e fui durmir pq estava cansadaço!

Na segunda foi dia em que Brasillllllllll entrou em campo e acabou colocando chile pra fora!!! shuauhsa
Assistimos no El punto, com direito a cachorro quente, Baltica (cerveza da venezuela) e mtas risadas... coitados dos chilenos, mas eles ja estavam prevenidos.. ja sabiam que ia acontecer! hehe mas nem fomos loucos de sair na rua com uma única peça de roupa verde e amarela!
Paz hermanos!!!!!!!!
hehehe
Mas foi bom, bem divertido!!!
E hoje começou as aulas lá na Coined!
A escola é mto boa, com uma infra estrutura bem legal, bem localizada, e uma escola só para estrangeiros!
Essa semana começaram lá 7 Brasileiros, 1 japoneses e 1 Taiwanesa, a Sylvia, mto simpatica e acabamos ficando na mesma Clase!
Estou no nivel A2, onde aqui tem A1, A2, B1, B2, C1 e C2, esse último já é o nível Fluente e pelo a Gloria, minha professora, disse em um mês posso chegar ao nível C1(avançado).
Depois de la clase, fomos fazer uma passeio pelo centro de Santiago, conhecendo a Plaza de Armas, Catedral de Santiago, Correio Central, e saber um pouco mais da história política do chile!
E vamos ter uma passeio assim todos os dias da semana, para ajudar um pouco mais no Espanhol e tambem conhecer um poouco mais da cultura chilena!
Bom por hoje foi isso!!!
Comprei uma CAMERAAAAA!!!!!! da Sony, que tira fotos panoramicas!!!!!!!! mto boaa!
E agora vou poder colocar fotos atuais aqui no Blog!!!!!!!! Uhhullll!!!!
Bom por hoje é só!!!! Vou dormir um pouco, pois o dia foi cansativo!!!
Amanhã tem mais novidades!!!!!!!!!!!!!
Bjjokas a Todos!!!!!!!!!!!!!!
Saudades, mas aqui ta tudo bem!!!!

Buenas Noches!! Hasta!!!

3 comentários:

  1. Primeiramente parabéns pelo blog, ele está sendo muito útil para mim que também penso em ir a Santiago.

    Diga me se El punto foi uma escolha sua ou uma indicação Coined?

    Abrazo y suerte

    ResponderExcluir
  2. Seu filho da Mae... Coronaaaaaaaaaaaaa. haaaaaaaa minha paixão.... pode trocar o concha Y Toro por Corona... ahahahaha bom vamos nos falando se essa nhaca de nextel funcionar direito ai...
    Abraçosss...

    ResponderExcluir