quinta-feira, 24 de junho de 2010

Despedidas, Jogo, Semana pré - embarque e 2 dias

Boa noite galera!
Noite quente essa!
Hoje fez um calor insúportavel aqui, até parecia verão!

Bom falando um pouco do final de semana, sábado foi minha despedida com os amigos em um barzinho aqui perto de casa. A música de começo não foi das melhores, o pessoal tava quase cortando os pulsos, mas tudo bem... fechei lá achando que ia tocar sertanejo e acabou que era MPB!... depois trocou um pouco pra Pop - Rock, o que melhorou, um pouco...
Nada contra o tipo de música, mas para a ocasião não dava né!
hehhehe
Mas foi bom, demos muitas risadas, foi uma galera legal, mais ou menos umas 25 pessoas. Alguns só passaram para dar um até logo, outros ficaram e outros nao forão, mas mandaram uma Boa viagem!
Obrigado a todos pessoal!!!!!
Aos que foram e aos que não foram por algum motivo, mas lembrarão, Obrigado mesmo!
Vocês não sabem como é fortificante ouvir uma palavra de carinho nesse momento!
Valeu mesmo!

E no domingo foi o Jogo do BRASIL. Fui assistir ao jogo na casa do meu tio, e no final toda a família estava lá pra se despedir!
Teve feijoada!!! Nossa nunca comi tanto juro!!! e os doces!? caracas!!!
Foi mto bom, ver toda a família lá, todos os primos, primas, tios, tias, enfim todos...
Sei que na hora de despedir de alguns, pois alguns ainda vem aqui falar tchau, foi aquela choradeira... hehhehe mas Faz parte!
Sei lá, não foi um choro de tristeza, e sim de alegria, ver todos ali, saber que ficarei um tempo ser ver todo mundo, e pra quem conhece, sabe que minha família é muito unida. Isso é mto bom!
Foi tudo muito bom! Obrigado a todos vocês também! Todos são um pouco da minha base, do motivo de hoje eu ser quem eu sou!
Obrigado!

E essa semana, está voando!!!!!
Todas as pendências resolvidas, todos documentos em ordem, Visa Travel Money carregado, Seguro Saúde feito, Documentos da escola, Docs do Voo! Enfim tudo!!
Só falta fechar a mala!!!!
Uhhulllll agora vaiiiii!!!! xD

Bom foi isso!!!
Amanhã tem joguinho do Brasil, último joguinho da copa em terras brasucas.
Vou em um barzinho assistir o jogo com os amigos e de quebra comer uma fejuca!!! Afinal penúltimo dia de Brasil tem que ser assim né!!! hehehhe Depois só Setembrooooooo!

Bom por hoje é isso galera!
ta chegando o Big Day!!!! 2 dias!!!!!!!!
Irraaaaaaa!!!
Vamo que vamoo!!!

Bjokas e Abraços!

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaah... Eh... desculpa dindo... Nao pude ir na sua festa, mas lembrei e te liguei depois neh! hahahahahaha

    Bom, tambem ja adianto que nao vou estar na festa da chegada... Mas juro que nao eh por mal ta? Agora, nao eh por isso que em abril vc nao vai em uma festa que vai ter la em Sao Carlos neh?!?!? =P

    Postei hoje no meu blog, tem recadinho pra vc! Depois ve la!!!

    Sorte ETERNAMENTE pra vc!!! Sabe que eu to aqui torcendo neh? Longe, mas do seu lado!!! Vc vai ver agora como essas coisas realmente acontecem!!!

    Te amo MUITO!!

    ResponderExcluir