domingo, 27 de junho de 2010

CHEGUEI!!!!

Buenas Tardes Galeraaaaaaaa!!!!
é isso aii!!! já estou aqui na gelada Santiago do chile!
Cheguei hoje por volta das 02:00 am, depois de um longo voo, com algumas tubulencias, e a mais bela imagem que acho que nunca vou esquecer, a cordilheira dos andes com a luz da lua. É algo magico, divino, sei la, só sei que é lindo demais!
Aquele branco que nao parece tem fim, seus lagos embaixo, enfim... tudo mto bonito!!!!!

Assim que cheguei já vim direto pra cama, pois estava cansado demais pra fazer mais alguma coisa.
Acordei hoje por volta das 9:00 am (10:00 am no Brasil), e fui bater perna!!
Andei, andei, andei, andei, e não achava um café se quer aberto. voltei tudo que tinha andado e um quarteirão pra frente do apê, tinha uma bendita "padaria". Pedi um suco de morango e uma empanada de queijo, que alias, que delícia... foi a única coisa de comer que lembrei o nome! uhsauhasuhas
mas tava mto boa!
Depois continuei batendo perna e fui até o Parque Arauco Mall, que é tipo um shopping a céu aberto. Todas as lojas, desde adidas, nike, puma, até lacoste, enfim todas tem nesse lugar. E la vou eu atrás de uma máquina fotografica!
Andei, vi preços, vi preços andei e acabei nao achando nenhuma mto em conta... mas vou continuar procurando e se pá ate amanhã já estou com ela.
Parei para almoçar no Mc, que não tem nada de diferente com o Mc do Brasil, e depois segui o metrô rumo a casa. Alias, o que são esses metros daqui, na verdade parecem mais museus de tão bonitos, cada um com um tema diferente... vale a pena tirar fotos e colocar aqui depois!
Antes de vir pra casa passei no mercado e comprei umas bobeiras para comer por aqui... Hoje não sei o que vou fazer a noite, mas bem provavel que fique por aqui mesmo. As aulas começam só na Terça, pois amanhã é feriado aqui no chile, não sei do quê.
Bom é isso, estou aqui no quarto agora, aqui ja esta escurecendo e o sol está deixando a cordilheira com uma cor meio alaranjada... lindo demais...
Tem hora que bati uma deprezinha, mas acho que é normal, é de começo... jaja passa!!!!
xD
Por hoje é isso galera!
Vou ficando por aqui!!!!
Amanhã jogo do BRASIL X CHILE!
e eu vou ficar aqui na miúda!
bem quietinho!!!!!!!!!!
shauhsauhhusauhhusa
SAudades de todos!!!
Família, amigos, mãe, enfim! Todos!!!

Depois deixo mais notícias!
Bjokas e Abraços!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Dô, estamos aqui torcendo mto por vc nessa sua aventura. Temos ctz q vc aproveitará mto e trará mtas recordações e experiências boas e inesquecíveis. Te amamos mto, fique c Deus sempre!!! Bjos do Tio Mingo, Tia Carmen, Vitinho, Rê, Dri, Paula, Cris, Xinho, Edeval, Lala, Lully e Bia!!!!

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeee.... já tah gelando neh!!!! haaaa que tudo deve ser a vista da cordilheira.. tanto da janela do seu quarto como do avião...
    Bom, tamos ai!!!! e da-lhe Brasil contra o chile... hehehehe
    Hasta luego....

    ResponderExcluir
  3. ooi ooi chatoo : )
    eu já estava morrendo de saudades de você e agora que você está longe estou morrendo mais ainda!
    aproveita ai sua viagem.. porque com certeza vai passar rapidissimo !

    te amoo. sauuuudades dooods.
    beeijos

    ResponderExcluir