quarta-feira, 16 de junho de 2010

Jogo do Brasil e Último dia no trabalho


Bom como todos viram (e assistiram) o nosso Brasil jogou ontem.

Vamos dizer que não foi lá aquelas coisas, mas pelo menos ganharão né.
O primeiro tempo sem comentários, achei que o jogo nem tinha começado ainda...
Mas no segundo até que a coisa melhorou um pouquinho. O que me deixou mais impressionado, coisa que eu nunca tinha visto antes (pelo menos que eu me lembre), foi a euforia do povo na rua antes do jogo.

Todos saindo de seus trabalhos, buzina pra cá, vuvuzela pra lá, uma coisa contagiante!!! Essa energia é demais!!! Algo que arrepia. Por isso que falo, acho que só o Brasil que para mesmo, cada um com um único ideal: O Jogo. Não sei se nos outros países as pessoas são assim tb, de pararem tudo, por 90 minutos pra ver seu país entrar em campo e arrebentar (ou não) o seu adversário. É uma coisa única, e sinto cada vez mais orgulho de morar nesse país.

E ontem também foi meu último dia de trabalho la na empresa.

Bom, só tenho a agradecer a todos, sem exceção de nínguem, por toda paciência, aprendizado, experiência, que com certeza foi única tb. Aprendi muito durante esse tempo que estive lá não só no profissional, mas também no pessoal, pois todos com quem trabalhei, tem um exemplo de vida incrivel, fazem o que gostam, e fazem com amor e batalham pelos seus ideais e por mais cansado que estejam no fim do dia lhe dão um sorriso de "até mais" até logo" ou "boa noite". E digo também que vocês foram um dos motivos que estavam pesando para eu aceitar fazer esse intercâmbio e ter de sair de uma empresa que fui tão bem recebido.
Até aprendi a fazer café!!!!!!!.
Agradeço do fundo do coração por tudo,tudo mesmo. Pelas risadas, pelas chamadas de atenção, Pelos cafés de fim de tarde (dos deuses), pelas presenças DEVERAS (ahaUHahU), pelas brincadeiras, anyway, TUDO!

OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO!

Boa noite Galera!!!
Agora já fomos para contagem de um dígito: 9 dias!

Bjokas


Um comentário:

  1. Deverasssssssss
    Duvido que vai ter alguem no Chile que fale DEVERASSSS.. Para você todo fim de tarde... hahahahahaha

    ResponderExcluir