quinta-feira, 17 de junho de 2010

Reunião pré-embarque

Boa noite Galera!!!!!
Bom, ontem foi o dia da reunião de embarque da agência de intercâmbio pela qual estou indo (STB).
Cheguei por volta de 17:50 e a reunião estava marcada para as 18:00. Chegando lá, só estava eu e mais uma menina que vai para Vancouver - Canadá para um curso de inglês por 6 meses. Nossa me bateu mta vontade de ir pro Canadá tb, pois quem me conheçe sabe que sou fisurado por este país, mas, isso fica para um futuro intercâmbio.

Conversei vai, conversa vem, foi chegando mais e mais gente e no começo da reunião éramos um total de 14 intercambistas dos quais 4 estavem indo para os Estados Unidos, 3 para o Canadá, 2 para a Inglaterra, 2 para a Argentina, 1 para a Nova Zelândia, 1 para a Australia, e Eu para o CHILE! Pessoas indo para os 4 cantos do mundo!!!!!!!!!!
E o melhor, os dois que estão indo para a Argentina, vão no mesmo voô que eu, pois meu voô tem escala na Argentina e depois segue para Santiago. Pelo menos já conheço alguem que vai até a metade do caminho! shauhsuahsa.
A reunião foi mto boa, pois foram passadas todas as informações de embarque, do aeroporto, de bagagens, toda a parte sobre dinheiro(como levar), e tudo mais.
E principalmente passou uma certa confiança para todos que estão indo. E falou tb principalmente de acomodações, o que irei precisar mais para frente, e as opções seriam casa de família e residência estudantil (o que acho que vou pegar) mas isso é assunto para um próximo post.
Bom, no geral valeu mto a pena ter ido na reunião, principalmente por encontrar pessoas que estão passando pelos mesmos sentimentos que eu, os últimos dias de Brasil!!!
Por hoje é só pessoal!

Amanhã volto por aqui!
Se cuidem!!!!! e esse fds começam as despedidas, afinal: 8 dias!!!!!!!!! oO

Bjokas e Abraços!

Um comentário:

  1. Bacana o blog. Vou acompanhar... Vou para Santiago, mas de férias, no dia 26/06. Já estou louco com a cidade...

    ResponderExcluir